terça-feira, 5 de agosto de 2008

Hoje resolvi dar uma repaginada no visual...Acabei de chegar do salão, cortei a cabeleira. E olha que estava grandona!!! É sempre assim , chego no salão disposta a cortar radicalmente minhas madeixas e a cabelereira fica com a maior pena, parece até que o cabelo é dela. Dessa vez não, cheguei dizendo: Quero cortar mesmo, pode meter a tesoura. Queria que baixasse nela um Edward Mãos de Tesoura e deixasse meu cabelo bem louco. Não aguento mais esse meu cabelo careta!!! Até que ficou como eu queria,pelo menos molhado. O meu cabelo é assim, nem é ruim, nem é bom.Isso é que a merdinha....
Quando a nossa casa emocional anda desarrumada, a gente sente uma necessidade terrível de dar uma melhoradinha por fora, né? É isso que estou fazendo...tô me paquerando, querendo me curtir, cuidar um pouco dessa casca, mesmo que seja pra mim.
Bem, quero ouvir também a opinião da galera sobre meu novo visual, mas o que importa é que estou me sentindo bem, minha cabeça tá levinha, levinha...

2 comentários:

♀ Nega ♀ disse...

kd a foto pra eu dizer que ficou legal????rs
Mas se cuidar por fora, faz parte do projeto de organizaçao de dentro... é sempre mto bom cuidar "da gente pra gente"

Bjoo =)

FV disse...

Estou passando nos blogs e sites da antiga Campanha GLBT pedindo para, quem puder, incorporar o vídeo que eu participei na Manhã Gazeta com o tema "Saindo do Armário" e mostrar ele para seus leitores e amigos. Se puder ajudar, ótimo. Se não, tudo bem também. Não quero atrapalhar "suas pautas" ou o "tema do seu blog". Ta bom? Mais info aqui: http://fabricioviana.com/video-saindo-do-armario-blogs-sites-gls/