sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Da filósofa Viviane Mosé

"Acho que a vida anda passando a mão em mim.a vida anda passando a mão em mim. Acho que a vida anda passando.A vida anda passando. Acho que a vida anda. A vida anda em mim. Acho que há vida em mim. A vida em mim anda passando.Acho que a vida anda passando a mão em mim e por falar em sexo, quem anda me comendo é o tempo na verdade faz tempo mas eu escondia porque ele me pegava à força e por trás um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo se você tem que me comer que seja com o meu consentimento e me olhando nos olhos acho que ganhei o tempo de lá pra cá ele tem sido bom comigo , dizem que ando até remoçando."

Um comentário:

♀ Nega ♀ disse...

"Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo."
Guimarães Rosa
Então dizer adeus faz parte da vida...é ruim, mas temos q fazer...

"A vida em mim anda passando."

Bom dia! =)